O melhor lado da Leandro

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas no corpo do meu pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…o que poderia ser ?…e qual o tratamento?…

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando unicamente uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até precisamente quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e muito forte na próstata.

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada de estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo tem uns 4 meses ou Muito mais que isso, de que apareceu um caroço pelo ânus, tipo uma pele u caroçeste exatamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, contudo coça e eu consigo pegar ele, ficou tipo uma pele sabe?!

Da lista qual passou, só utilizei este MtGox até hoje e recomendo. Somente siga as orientações básicas por segurança de que postei.

eu conseguia facil exatamente introduzir a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,porém depois qual usei umas pomadas como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho de que depois disso a pele se tornou mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Por que já fazem 30 dias de que sou usando isso pelo meu pênis. Li em certos lugares de que o quadro clínico é por 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Nesse caso para sumir essa tromboflebite? Há algo que eu possa realizar de modo a melhorar logo? Faço calor local antes de dormir.

LEonardo disse: 15 do maio do 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Ainda mais por um mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e como tenho o prepucio, akela parte abaixo da glande qual é coberta por tal pele esta irritada, nesta semanada esta parte de que a pele do penis cobre esta usando vermelhidao e descamando e dói muito ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos trabalhos do clique para mais faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA em muito tempo devido aos estudos. Deve ser algo Ainda mais grave?

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, este que pode ser isso ?

o meu marido está com dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua usando dores o que ele deve tomar ? ele deve Sondar 1 mfoidico urologista?

Eu sou usuário do MtGox. E apesar do qual aconteceu, graças a Deus na hora eu não tinha fundos lá, ainda continuarei usando. Usando amplamente mais cuidado doravante do qual tinha previamente…

Este Paypal, e outros serviços similares, nãeste aceitam a “comercialização de moedas, câmbio” pelo seu modo do produção…

JOBSON disse: 19 de janeiro por 2010 às 5:55 PM Dr. quaisquer dias percebi de que saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir qual ao urinar fica ardendo 1 pouco e depois para. Por sua vez pararou por arde e de sair a secreção amarela, as vezes que sai uma secreção tranparente.

Elizabete disse: 10 por julho de 2012 às 11:06 AM Porreiro POR DIA, Dr.Fernando meu filho de 12 anos nasceu utilizando uma doença chamada pruny belly qual causou outros problemas inclusive insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento usando nefrologista e endrocrinologista , Este momento ele possui 1,31 de altura , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos para introduzir o testiculo no lugar , este testiculo direito está na bolsa escrotal o esquerdo não foi possível descer pareci que está na verilha porfoim está atrofiando, tb noto de que este pênis dele é bastante pequeno, a mfoidica que este acompanha pediu para leva-lo ao cirurgia para avaliar a questão dos testículos qual segundo ela está pequeno de modo a idade dele, nãeste seria este caso dele ser avaliado pelo um urologista primeiro?E essa questão dos testículos influencia no crescimento da pessoa?Fico demasiado grata pela atenção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *